segunda-feira, setembro 17, 2007

Festival do Amor - Beja

festival do amorBeja recebe entre 28 a 30 de Setembro a segunda edição do Festival do Amor. Durante três dias, e à semelhança do que aconteceu em 2005, o centro histórico da cidade de Mariana Alcoforado, abraça e celebra o amor nas suas mais variadas vertentes.

Na Praça da República, coração do evento, irá decorrer uma "Feira do Amor" onde não faltarão, entre outras atracções, as já incontornáveis barraquinhas de beijos, tasquinhas com petiscos afrodisíacos, pontos de venda de livros e de discos relacionados com o tema do festival, serviços de astrologia e cartomancia, doces conventuais, etc.

A par do mercado e da animação de rua, composta por diversos personagens alusivos ao amor, são contemplados mais de duas dezenas de eventos culturais entre workshops de artes orientais, leitura e escrita criativa, espectáculos de dança do ventre, teatro com "As Vampiras Lésbicas de Sodoma", e a peça "É por aqui...". Na música, a confirmação do consagrado humorista e fadista "Rouxinol Faduncho", e a presença de "Adi Cudz" novo valor da música portuguesa, são algumas das presenças confirmadas na edição deste ano.

Fonte: Festival do Amor
Site: http://www.festivaldoamor.com/

5 comentários:

  1. Hi é a primeira vez que eu passo de seu blog. Eu sou italiano, muito interessante o que escreve. Eu devolverei para o visitar, e se você quer que você pode passar de meu blog, você será o acolhimento um.
    Desculpa os erros mas eu não sei muito bem português.
    Hi e fala logo com você!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Freespiritman.
    Bjs de Portugal (*_*)

    ResponderEliminar
  3. Merhaba Casaca
    Nasılsın
    sevgiyle kal

    ResponderEliminar
  4. Hello my dear, Happy tuesday! TC!

    ResponderEliminar
  5. Que ganas de ir al festival lastima que estoy un poco lejos...

    Saludos desde Buenos Aires...

    http://www.alexiev.com.ar
    Alexiev Store

    ResponderEliminar

Google