sábado, outubro 20, 2007

Festival Internacional Banda Desenhada Amadora 2007

Festival Internacional Banda Desenhada Amadora 2007Começou ontem, dia 19, o 18.º Festival Internacional Banda Desenhada Amadora (FIBDA) que terminará no dia 4 de Novembro.

O Fórum Luís de Camões, na Freguesia da Brandoa, volta a ser o local de instalação do núcleo central. Aqui, os visitantes têm a oportunidade de apreciar inúmeras exposições de autores nacionais e estrangeiros, contactar com os autores nas concorridas sessões de autógrafos, conhecer as novidades editoriais e, claro, adquirir livros de banda desenhada, assistir a sessões de cinema de animação, espectáculos de música e debates com os autores e, sobretudo, entrar no "mundo dos quadradinhos". O núcleo central terá, igualmente, espaços dedicados aos mais novos com atelier para desenhos e pinturas e exposição.

Além deste espaço, o FIBDA descentraliza exposições por outros locais: Centro Nacional de BD e Imagem, Casa Roque Gameiro, Recreios da Amadora e Galeria Municipal Artur Bual.

Quanto ao preço dos bilhetes de acesso ao núcleo central, o valor não sofreu alterações em relação às duas edições passadas: 3 euros para maiores de 12 anos.
No entanto, há diversos descontos: residentes na Amadora, grupo de funcionários (mínimo de 3) de empresas da Amadora, estudantes, detentores de cartão jovem, pensionistas e maiores de 65 anos pagam 2 euros.
Em relação aos outros espaços, a entrada é gratuita.

Ao longo dos cerca de 15 dias, a Amadora é o palco deste evento, visitado, anualmente, por milhares de amantes e não só de banda desenhada.

Horário de funcionamento:
Domingo a quinta-feira e feriado - das 10h às 20H
Sexta-feira e Sábado - das 10h às 23h

Fonte: www.amadorabd.com
Mais informações: AQUI

7 comentários:

  1. Thanks for NEWS Dear,
    Have a good "weekend"...
    Kisses,

    ResponderEliminar
  2. Thanks KNITTING ART.
    Good day for you...
    Kisses (*_*)

    ResponderEliminar
  3. Deve ser um evento muito engraçado. Falando por mim, eu aprecio a arte da banda desenhada, mas não tenho oportunidade de ir a esse evento na amadora. Parabéns pelo "post".
    Beijinho
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Sara pela tua visita.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Good morning casaca, now I have a nev blog here!!!
    a big kiss for you

    ResponderEliminar
  6. Thanks Rachele64.
    Good day for you...
    Big kiss (*_*)

    ResponderEliminar
  7. Hola saludos desde thebloghoy...

    cambio de banner...

    http://thebloghoy.blogspot.com/
    The blog hoy...

    ResponderEliminar

Google