quinta-feira, novembro 08, 2007

Mostra de chocolate em Grândola

Mostra de chocolate em GrândolaDe 9 a 11 de Novembro de 2007

Parque de Feiras e Exposições de Grândola
Durante os dias 9, 10 e 11 de Novembro o Parque de Feiras e Exposições de Grândola recebe algumas das marcas mais conceituadas de chocolate italiano, belga e alemão como “Cachet”, “Kim´s”, “Heilemann”, “Feodora” e “Sorini”.

A grande atracção deste certame é o Mestre Chocolatier Paulo Santos, que promete demonstrar em Grândola a razão pelo qual é considerado um dos mais conceituados escultores de chocolate do mundo.

Neste “fim-de-semana de chocolate”, para além dos bombons e chocolates, estará presente uma mostra de vinhos tintos frutados do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz, a Ginga de Óbidos e as Fugaças.

Ao longo dos três dias poderá assistir ao vivo à decoração de bolos e sobremesas em chocolate e saborear as espetadas de frutas com chocolate ou o “Chocofigo”, uma nova iguaria a ser lançada em Grândola.

Paralelamente à Mostra de Chocolate de Grândola decorre um programa de animação, onde se destaca dia 9 o concerto dos “Undercover” e o Dj Dave, dia 10 o concerto dos “Xarutos a Pontapés” e o Dj Miguel Mix e no dia 11 uma Festa de S. Martinho.

A Entrada na Mostra de Chocolate de Grândola é gratuita. A organização está a cargo da loja “Coisas Doces & Cia” e da AEAL – Associação de Empresários do Alentejo Litoral e conta com o apoio da Câmara Municipal de Grândola.
Horário:
Dia 9 das 11h às 22h
Dias 10 e 11 das 14h às 23h

Fonte: www.alentejolitoral.pt
Mais: AQUI

1 comentário:

  1. HI DEAR FRIEND...
    I tried to eat them all. Thanks for chocolate. Sweet dreams and nice days.
    Kisses,

    ResponderEliminar

Google