quinta-feira, janeiro 03, 2008

Toca a Ganhar: Regulamento

Toca a Ganhar1.OBJECTIVOS
O programa "TOCA A GANHAR" (o «Programa») é um programa de televisão, emitido em directo, que consiste num conjunto de passatempos, em número e espécie variáveis de programa para programa (que podem consistir, por exemplo, em completar uma frase, descobrir a identidade de uma cara distorcida, decifrar uma palavra, entre outros), apenas dirigido a telespectadores.
Em cada um desses passatempos participará em directo, através do telefone, um telespectador previamente seleccionado de acordo com critérios pré-determinados, nos termos do presente regulamento (o Participante), o qual se habilita a ganhar uma contrapartida de participação.
Para poder participar em directo no programa, cada telespectador terá que se inscrever telefonicamente e ser seleccionado nos termos descritos no ponto 3 deste regulamento. Em cada programa, a apresentadora anuncia o(s) passatempo(s), em que os telespectadores previamente seleccionados vão participar. A participação nos passatempos pressupõe a entrada em directo, via telefone na emissão do Programa, da forma descrita pormenorizadamente no ponto 4.

Fonte: http://www.tvi.iol.pt
Regulamento completo: AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Google