quinta-feira, outubro 18, 2007

Cinema: Estreias em Portugal - A Estranha em Mim

Estreia hoje em Portugal o novo filme de Neil Jorda, com Jodie Foster, Terrence Howard, Nicky Katt e Naveen Andrews nos principais papéis.

Sinopse:
As ruas de Nova Iorque são a casa e a subsistência de Erica Bain (Jodie Foster). Ela partilha os sons e as histórias da sua adorada cidade com a audiência da rádio, como anfitriã do programa "Street Walk". À noite, ela regressa a casa para o amor da sua vida, o seu noivo David Kirmani (Naveen Andrews). Mas tudo o que Erica conhece e adora é roubado numa noite terrível quando ela e David são apanhados num ataque aleatório e vicioso que deixa David morto e Erica próxima da morte. Embora o corpo de Erica recupere, feridas mais profundas permanecem - a devastação da perda de David e, ainda mais esmagador, um medo sufocante que a persegue. As ruas da cidade que ela adorava percorrer, mesmo lugares aconchegantes e familiares, parecem agora estranhos e ameaçadores. Quando o medo se torna insuportável de aguentar, Erica decide armar-se contra ele. A arma na mão transforma-se numa forma tangível de ela se proteger de um inimigo intangível... ou pelo menos ela acha que sim.

Outras estreias:

Um Azar do Caraças
De Judd Apatow, com Seth Rogen, Katherine Heigl, Paul Rudd
As Canções de Amor
De Christophe Honoré, com Louis Garrel, Ludivine Sagnier, Chiara Mastroianni
El Cantante
De Leon Ichaso, com Marc Anthony, Jennifer Lopez, John Ortiz
Eles
De David Moreau, Xavier Palud, com Olivia Bonamy, Michaël Cohen

Fonte: Cinema PTGate
Site: http://cinema.ptgate.pt/

1 comentário:

  1. Como a vida não é só política, e eu procuro manter-me informado de outras coisas de Timor, fiquei muito contente por descobrir que já há cinema timorense. Pelo menos um filme.
    O JP Esperança pôs o filme no blog dele. Podem ir lá ver.

    http://jpesperanca.blogspot.com/2008/03/sirana-o-incio-do-cinema-timorense.html

    ResponderEliminar

Google