terça-feira, fevereiro 19, 2008

Tony Carreira: 20 Anos - Tournée 2008

Tony Carreira: 20 Anos - Tournée 2008Na celebração de vinte anos de canções, Tony Carreira regressa ao emblemático Pavilhão Atlântico.
Agendado para dia 15 de Março de 2008, o espectáculo comemorativo do vigésimo aniversário de carreira, do Artista que Portugal consagrou como, “Cantor de Sonhos”.
Contando com a participação de vários convidados Nacionais e Internacionais, Tony Carreira presenteia o seu público com uma grandiosa produção cénica num concerto impar, onde interpretará todos os seus grandes êxitos.
A sua longa carreira está recheada de sucessos únicos no panorama musical Português, à qual podemos somar os sete discos de platina conquistados pelo seu último trabalho discográfico, “A Vida Que Eu Escolhi”.

14 e 15 de Março de 2008 - Pavilhão Atlântico - Lisboa

Bilhetes/Preços:
Plateia VIP: 50,00€
Plateia A: 40,00€
Plateia B: 35,00€
Balcão 0-Sector 2 ou17: 40,00€
Balcão 0-Sector 9 ou10: 35,00€
Balcão 1: 20,00€
Balcão 2: 15,00€

Início do Evento : 22h00

Fonte: www.ticketline.pt

Letra: Tony Carreira - É Melhor Dizer Adeus

Não dá mais pra ser assim
Nós vivemos cada um por si
Lado a lado com ninguém
Só fingindo que está tudo bem

Não da mais pra disfarçar
Um de nós tem mesmo que falar
E cara a cara vamos decidir
Qual a vida que queremos seguir

Ou fazemos reviver
O sentimento que ainda se tem
Não há mais nada a fazer
Sabemos bem

Vamos tentar
Novamente
Senão, tu e eu
É melhor dizer adeus

Não dá pra viver assim
Tão distantes, só perto do fim
Juntos, mas na solidão
Acomodados nesta condição

Não dá mais pra continuar
Um de nós tem mesmo que gritar
E frente a frente vamos assumir
O caminho que queremos seguir

4 comentários:

  1. Adoro o Tony! Ele tem uma maneira de ser, estar e agir muito genuína, é mt simpático e não se deixa envaidecer com o sucesso k tem. Para além de nos presentear com canções lindas, tem uma humildade fora de série.
    Há mta gente que gosta de o ouvir e não o assume, mt sinceramente, n entendo o porquê! Pois se muitas das canções k ele tem fossem cantadas em inglês, seriam um enorme sucesso. Mas como são cantadas em português há mt gente que o considera "pimba"...enfim é a mentalidade portuguesa.
    Grande Tony!!!!!
    Beijinho

    P.S: Desculpa o desabafo lool

    ResponderEliminar
  2. ADORO ADORO E ADORO....so super fa do TONY... e dizer + o q ne... faso da Caty as minhas palabras.... ;);)
    O Tony me faz sonhar... e a alegria da minha tristeza... e a esperanca q o AMOR JAMAIS TERMINARA ;);)
    Como me doi nao poder estar em PORTUGAL :(:(:(
    Pena q todas as musicas dele nao sejam originais ,....
    Nao importa e o meu PORTUGUES e como ele NINGUEM.....
    Jinhos
    Nina

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Catydu e Nina pelo vosso simpático comentário.
    Tudo de bom para vcs.

    Bjs grandes *****

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu estive no Atlântico dia 15 e adorei o concerto... pena tenho eu de não ter possibilidades de o ir ver ao vivo mais vezes...
    Bjs

    ResponderEliminar

Google