segunda-feira, junho 02, 2008

Euro 2008: Chegada da selecção à Suíça

A chegada da selecção de futebol portuguesa a Genebra, Suíça, causou uma autêntica histeria colectiva entre os mais de 10 000 adeptos lusos que aguardavam a chegada da selecção das "quinas".
O autocarro da selecção foi escoltado por milhares de motards durante o seu trajecto entre Genebra e Neuchatel, cidade que irá acolher a selecção portuguesa durante a fase final do Campeonato da Europa da Áustria e Suíça.

"Foi algo de inexplicável. Uma recepção de uma dimensão única e que nos deixou muito satisfeitos. Os jogadores filmaram e tiraram fotografias. Nem em 2004 senti tanto entusiasmo", disse Carlos Godinho, durante o primeiro treino em Neuchatel.

Fonte: Público

Embora pense que se trata apenas de uma selecção de futebol que não justifica a excessiva atenção que recebe nem a histeria que gera em algumas pessoas, desejo sorte para o seu desempenho.

Aqui ficam alguns vídeos:






Mas atenção!

Os aumentos dos combustíveis são consecutivos, os preços dos alimentos aumentam e causam graves carências nutricionais na alimentação de muitos portugueses, a criminalidade aumenta, muitos trabalhadores portugueses são explorados pelos seus empregadores, os hospitais e as escolas são aquilo que nós sabemos... mas haja futebol que ficamos todos satisfeitos... eu não!

Nota: Seria interessante conhecer a percentagem de cartões Sócio da Selecção que se transformaram em cartões de crédito...

2 comentários:

  1. Realmente, que ao menos haja algo que nos faça esquecer os problemas porque passamos, que haja algo que nos torne felizes! Só espero que a selecção não desiluda os portugueses esperançosos e dedicados que todos nós somos :) Por momentos, que venha a alegria!...
    Um beijinho e desejo de uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sara.
    Boa semana.
    Fica bem.

    Bjs (=_=)zZ

    ResponderEliminar

Google