Os efeitos do marketing e a publicidade a alimentos com pouco interesse nutricional para crianças e jovens é o tema eleito pela DECO para celebrar o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor.
A 13 de Março, a DECO marca presença junto a escolas de Norte a Sul do país para sensibilizar os pais a adoptar uma alimentação mais saudável. De Viana do Castelo, Porto e Coimbra, passando por Lisboa, Santarém e Évora até Faro, vai ser distribuído um folheto informativo e uma peça de fruta.
A 14 de Março, a delegação do Porto participa no programa Praça da Alegria, da RTP, esclarecendo direitos e deveres. A DECO organizará ainda várias sessões, que abordarão temas tão variados como pírcingues, tatuagens e compra de casa.
15 de Março pela comida saudável
Fonte: DECO
Para saber mais siga o seguinte link:
http://www.deco.proteste.pt/map/src/517131.htm
A 13 de Março, a DECO marca presença junto a escolas de Norte a Sul do país para sensibilizar os pais a adoptar uma alimentação mais saudável. De Viana do Castelo, Porto e Coimbra, passando por Lisboa, Santarém e Évora até Faro, vai ser distribuído um folheto informativo e uma peça de fruta.
A 14 de Março, a delegação do Porto participa no programa Praça da Alegria, da RTP, esclarecendo direitos e deveres. A DECO organizará ainda várias sessões, que abordarão temas tão variados como pírcingues, tatuagens e compra de casa.
15 de Março pela comida saudável
Fonte: DECO
Para saber mais siga o seguinte link:
http://www.deco.proteste.pt/map/src/517131.htm
Sem comentários:
Enviar um comentário